Focus Cia de Dança apresenta espetáculo com clássicos do Rei Roberto Carlos

Canções do can­tor e com­pos­i­tor Rober­to Car­los, que mar­caram época e já se tornaram clás­si­cos do MPB, com­põem “As canções que você dançou para mim”, o mais novo tra­bal­ho da com­pan­hia de dança car­i­o­ca Focus. Dirigi­do e core­ografa­do por Alex Neo­ral, o espetácu­lo será apre­sen­ta­do neste fim de sem­ana, em Curiti­ba, numa real­iza­ção do Sesi Paraná.

O espetácu­lo, que inte­gra o cal­endário do pro­je­to Sesi Dança, estará no Teatro Sesi no Cietep no sába­do (30), com iní­cio às 20 horas, e domin­go (1º), com iní­cio às 19 horas.

A Focus Cia. de Dança é hoje uma das mais atu­antes com­pan­hias de dança car­i­o­ca. Entre 2010 e 2011, se apre­sen­tou em 32 cidades france­sas, incluin­do a Bien­al da Dança de Lyon. No exte­ri­or já lev­ou sua arte tam­bém para Ale­man­ha e Panamá e no Brasil, para quase 50 cidades, entre cap­i­tais e cidades do inte­ri­or. Em 2011, teve o tra­bal­ho “As canções que você dançou pra mim” entre os 10 mel­hores pelo Jor­nal O Globo.

Neste espetácu­lo, qua­tro casais de bailar­i­nos são embal­a­dos pelos suces­sos do Rei, como Detal­h­es, Out­ra vez, Desabafo, Cama e Mesa, O cal­ham­beque. A pop­u­lar­i­dade de Rober­to com suas poe­sias em for­mas musi­cais trazem dire­ta conexão com o público.

Data: 30 de jun­ho, às 20h e 1º de jul­ho, às 19h
Local: Teatro Sesi no Cietep- Av. Com. Fran­co, 1341 – Jardim Botânico
Infor­mações: www.sesipr.org.br/cultura
Ingres­sos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entra­da para tra­bal­hador da indús­tria e fun­cionários do Sis­tema Fiep, estu­dantes e ter­ceira idade).
Local de ven­da: Disk Ingres­sos 3315 0808 e quiosque nos shop­pings Mueller, Estação e Total
Esta­ciona­men­to gratuito


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Eventos and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab