Exibição, ao vivo, de “O Barbeiro de Sevilha” na UCI Cinemas

Ópera de Rossi­ni será trans­mi­ti­da neste sába­do (22)

A ópera “O Bar­beiro de Sevil­ha”, de Rossi­ni, estará nas telonas da rede UCI Cin­e­mas, neste sába­do (22). O espetácu­lo do Met­ro­pol­i­tan Opera House (MET) será exibido ao vivo e em alta definição, dire­to de Nova York, a par­tir das 15h55 (horário de Brasília), nos 16 com­plex­os da UCI em dez cidades brasileiras. Em Curiti­ba (PR), os espec­ta­dores podem acom­pan­har a trans­mis­são nas salas do UCI Estação e/ou do UCI Palladium.

O Bar­beiro de Sevil­ha” prom­ete encan­tar a todos que forem assi­s­tir à obra do MET nos cin­e­mas. Com direção de Michele Mar­i­ot­ti, pro­dução de Bartlett Sher e cenografia de Michael Year­gan, a ópera apre­sen­ta a história do Conde Alma­vi­va, Doutor Bar­to­lo, Rosi­na, Alma­vi­va e Fígaro. Fazem parte do elen­co Michele Mar­i­ot­ti; Isabel Leonard, Lawrence Brown­lee, Christo­pher Malt­man, e outros.

exibicao-ao-vivo-de-o-barbeiro-de-sevilha-na-uci-cinemas

Os ingres­sos para as óperas do MET cus­tam R$ 30 (meia-entra­da) e R$ 60 (inteira), e estão disponíveis no site da UCI, nos caixas de autoa­tendi­men­to e nos bal­cões de atendi­men­to. A próx­i­ma apre­sen­tação de ópera nas salas da UCI acon­tece no dia 13 de dezem­bro, com o espetácu­lo “Os Mestres Can­tores de Nuremberg”.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


2 Comments

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.