Combo exclusivo “A Era do Gelo 4” na UCI

A UCI preparou uma sur­pre­sa para os fãs dos bich­in­hos de “A Era do Gelo 4”. Só nos cin­e­mas da rede, os espec­ta­dores poderão com­prar um com­bo exclu­si­vo do filme (com­pos­to por pipoca peque­na e refrig­er­ante médio) e levar para casa um super squeeze estam­pa­do com os prin­ci­pais per­son­agens da tra­ma. A pro­moção estará disponív­el nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, a par­tir do dia 26 de junho.

A Era do Gelo 4” mer­gul­ha no tema do efeito est­u­fa e tem o dege­lo como pano de fun­do para ilus­trar uma série de acon­tec­i­men­tos. O fam­into esqui­lo Scrat provo­ca a sep­a­ração dos con­ti­nentes dev­i­do a sua fix­ação pela noz, que insiste em se afas­tar dele tor­nan­do-se quase uma maldição. Ago­ra, os ami­gos Man­ny, Diego e Sid estão à deri­va em alto mar e usan­do ice­bergs como embarcações.

Para mais infor­mações sobre a pro­moção, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes soci­ais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingres­sos tam­bém poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias, nos ter­mi­nais de atendi­men­to ou tam­bém pelo site da rede.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab