Últimas em Notícias de Cinema
Ópera “Os Mestres Cantores de Nuremberg” e o Ballet Bolshoi “A Lenda do Amor” ao vivo
Maratona de filmes da trilogia “O Hobbit” em dezembro na UCI
UCI Cinemas exibe show “Queen Rock Montreal” em alta definição
Exibição, ao vivo, de “O Barbeiro de Sevilha” na UCI Cinemas
Combo Especial “Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 1”
Vendas antecipadas para o documentário “David Bowie Is”
Vendas antecipadas para o penúltimo filme de “Jogos Vorazes”
Espetáculo do Balé Bolshoi, “La Bayadère”, nas telas da UCI
UCI Cinemas exibe ópera e balé neste final de semana
Metropolitan Opera House e Balé Bolshoi nos cinemas
Notícias
Corpo Ancestral de Maikon K, em Curitiba Ópera “Os Mestres Cantores de Nuremberg” e o Ballet Bolshoi “A Lenda do Amor” ao vivo Maratona de filmes da trilogia “O Hobbit” em dezembro na UCI UCI Cinemas exibe show “Queen Rock Montreal” em alta definição Exibição, ao vivo, de “O Barbeiro de Sevilha” na UCI Cinemas Combo Especial “Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 1” Vendas antecipadas para o documentário “David Bowie Is”Mais Notícias »
Nova animação para promover canais sociais na UCI
Os espectadores da rede UCI poderão assistir, a partir deste fim de semana, a uma nova e divertida vinheta que será exibida no início de todas as sessões de cinema. O vídeo, de apenas 30 segundos, visa divulgar os perfis da UCI nas redes sociais. Para criar a campanha, a equipe de designers da agência Boo! Studio se inspirou nos personagens que marcaram o mundo cinematográfico. A animação é feita com pipocas caracterizadas, como Harry Potter, Marilyn Monroe, Edward Mãos de Tesoura e o Homem de Ferro, para representar gêneros e épocas diferentes do cinema. Durante a narrativa, todos aparecem munidos de seus aparelhos eletrônicos, curtindo, seguindo e compartilhando as novidades da rede UCI Cinemas em seus perfis do Twitter e Facebook. Em Curitiba (PR), a nova vinheta poderá ser vista nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.
“Nossa intenção era criar uma atmosfera divertida para cativar o público da UCI. Com traços modernos e despojados, buscamos uma identidade que consegue representar a rede de cinemas e, ao mesmo tempo, se comunicar com todos”, explica Anthony Barros, que assina a direção e produção de arte do vídeo.
Com a nova vinheta, a rede espera ampliar a interação com os clientes internautas, compartilhando dicas de filmes, programação e promoções. “Nossos canais sociais são veículos de extrema importância para mantermos contato com o nosso público e, com essa iniciativa, esperamos dobrar o número de seguidores até julho”, afirma Monica Portella, diretora de Marketing da UCI.
httpv://www.youtube.com/watch?v=Tf67W9ViHx0
Ficha Técnica:
Direção: Anthony Barros
Criação: Anthony Barros e André Saad
Direção e Produção de Arte: Anthony Barros
Animação: Rafael Braz
Ilustração: André Saad
Realização: Boo! Studio
Aprovação: Monica Portella
SERVIÇO:
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C‑01
Batel – Curitiba – Paraná
CEP: 80230–010
UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610–905
Compartilhar isto:
Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
Faça parte do interrogAção.