Os fãs da série “Jogos Vorazes” podem acalmar um pouco a expectativa para a estreia de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” na UCI Cinemas. A rede de cinemas já iniciou a venda dos ingressos para o penúltimo filme da saga protagonizada por Katniss (a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence), que ganha sessões de lançamento às 0h01 de terça-feira (18/11) para quarta (19), nas salas do UCI Estação e UCI Palladium, em Curitiba (PR).
O longa-metragem, que abre a adaptação do terceiro e último livro da série escrita pela norte-americana Suzanne Collins, mostra Katniss após o término dos jogos de sobrevivência e desta vez terá que lutar para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e a nação empolgada com sua coragem.
“A Esperança – Parte 1” promete de ser um dos longas-metragens do ano, com previsão de chegar a cerca de 1,4 mil salas em todo o Brasil, estabelecendo o recorde de maior lançamento de um filme no país. A segunda parte – e a grande despedida da série na telona – está com estreia marcada para o dia em 20 de novembro de 2015
Os ingressos para as sessões de “Jogos Vorazes” já estão à venda na UCI, e podem ser adquiridos no site da UCI, nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230–010
Telefones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550
UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610–905
Telefone: (41) 3208–3344
Leave a Reply