Paul Giamatti recebe o Globo de Ouro por sua atuação em ¨A minha versão para o Amor¨

Em 17 de janeiro, a Asso­ci­ação de Cor­re­spon­dentes Estrangeiros de Hol­ly­wood (Hol­ly­wood For­eign Press Asso­ci­a­tion) con­cedeu a Paul Gia­mat­ti o Globo de Ouro de Mel­hor Ator de Comé­dia ou Musi­cal por sua atu­ação no filme A min­ha ver­são para o Amor (Barney´s Ver­sion, Canadá/Itália, 2010)

O filme que tem pre­visão de estreia no Brasil no dia 4 de março, con­ta a história de Bar­ney Panof­sky, (Paul Gia­mat­ti), um homem aparente­mente nor­mal que leva uma vida extra­ordinária. As con­fis­sões de Bar­ney abrangem qua­tro décadas e dois con­ti­nentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Min­nie Dri­ver e Rachelle Lefevre), um pai ultra­jante (Dustin Hoff­man) e um mel­hor ami­go encan­ta­do­ra­mente lib­erti­no (Scott Speed­man). A min­ha ver­são para o Amor mostra os muitos altos – e alguns baixos – de uma lon­ga e col­ori­da vida com um improváv­el herói em seu cen­tro: o inesquecív­el Bar­ney Panofsky.

A min­ha ver­são para o Amor é pro­duzi­do por Robert Lan­tos, cuja ten­ta­ti­va para levar a pro­lixa nar­ra­ti­va de Rich­ler para o cin­e­ma lev­ou mais de uma déca­da, o filme foi dirigi­do por Richard J. Lewis a par­tir de um roteiro de Michael Konyves. Copro­duzi­do por Lyse Lafontaine, Domeni­co Pro­cac­ci e Ari Lan­tos. Uma pro­dução da Serendip­i­ty Point Films em asso­ci­ação com a Fan­dan­go de Roma e a Lyla Films de Mon­tre­al. Mark Mus­sel­man é o pro­du­tor exec­u­ti­vo do filme.

Con­fi­ra o trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=rOwHN8VwPak

Comments

Leave a Reply