A UCI Cinemas começa 2011 comemorando os resultados de 2010. Isso porque, os cinemas da rede em Curitiba – UCI Estação e UCI Palladium – receberam no ano passado mais de 1,2 milhões de espectadores, registrando um crescimento de 26% com relação a 2009. Tal crescimento supera os números nacionais da rede, que teve um aumento em torno de 20% de 2009 para 2010, nos seus 16 complexos no país.
“Em Curitiba, a UCI tem 18 salas de cinemas nos shoppings Estação e Palladium, e oferece ao público serviços exclusivos, como por exemplo, o lugar marcado. São serviços e detalhes que fazem diferença na hora de conquistar o cliente. Por isso, a rede começa 2011 com mais uma novidade exclusiva: a sala com tecnologia 3D 4K, no UCI Palladium, que exibe filmes com o dobro da qualidade de imagem transmitida hoje nos cinemas nacionais. Em breve, também abriremos uma sala 3D 4K no UCI Estação”, declara Monica Portella, diretora de marketing da UCI Cinemas.
Já no primeiro final de semana de 2011, os cinemas UCI Estação e UCI Palladium também tiveram um movimento intenso nas bilheterias, com um público superior a 7,5 mil pessoas. Entre os filmes mais procurados pelos curitibanos estavam As Crônicas de Nárnia – a Viagem do Peregrino Alvorada, De Pernas pro Ar e Tron: o Legado. Em todo Brasil, a sessão de cinema mais procurado foi do longa “De Pernas pro Ar”.
Mais informações sobre a programação completa da UCI Cinemas, no site e nas redes sociais.
Serviço:
UCI Cinemas Estação
Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595–5599
UCI Cinemas Palladium
Salas Digitais 3D (sala 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208–3344


Leave a Reply