Férias com a UCI Cinemas

Rede con­ta com van­ta­gens espe­ci­ais para aproveitar o perío­do de reces­so com toda a família e sessões dos prin­ci­pais lança­men­tos de filmes

uci-transparente

Janeiro tradi­cional­mente é mês de férias esco­lares. E, para quem procu­ra pro­gra­mas para entreter a garo­ta­da durante o reces­so, pode encon­trar óti­mas opções na rede UCI Cin­e­mas, como por exem­p­lo, as estreias da sem­ana — a ani­mação “Tarzan” e a comé­dia “Mui­ta Cal­ma Nes­sa Hora”, bem como títu­los que estão ten­do suces­so de bil­hete­ria — “Frozen: Uma Aven­tu­ra Con­ge­lante”, “Cam­in­han­do com Dinos­sauros” e “Até Que a Sorte Nos Sep­a­re 2”, que já foi vis­to por mais de 3 mil­hões de pes­soas. Destaque tam­bém para as sessões de “O Hob­bit: A Des­o­lação de Smaug”, indi­ca­do a três cat­e­go­rias para o Oscar.

Além das exibições dos últi­mos lança­men­tos cin­e­matográ­fi­cos, a UCI ain­da ofer­ece van­ta­gens espe­ci­ais, como o TKT Família. Na UCI, reunir a família e ir ao cin­e­ma, além de ser garan­tia de diver­são, tam­bém é sinôn­i­mo de econo­mia. Isso porque, em qual­quer sessão ou dia da sem­ana, os pais e duas cri­anças (de até doze anos) podem aproveitar o pacote família. O ingres­so para os qua­tro inte­grantes sai por R$ 45, para filmes em 2D, e por R$ 56, para filmes em 3D, nas salas do UCI Estação e do UCI Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR). E, os descon­tos para toda a família não param por aí. Os cin­e­mas UCI ain­da ofer­e­cem o “Família com­bo”, com­pos­to por 4 pipocas mini e 4 refrig­er­antes de 500 ml.

O TKT Família é váli­do para dois adul­tos e duas cri­anças (de até doze anos). Os adul­tos devem ser respon­sáveis pelos menores e a com­pra do tick­et deve respeitar a clas­si­fi­cação indica­ti­va do filme.

Para mais infor­mações e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site da UCI e/ou as redes soci­ais da UCI.

SERVIÇO:

UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab