Combo exclusivo de “O Hobbit – A Desolação de Smaug” na rede UCI

Combo Hobbit - UCI CinemasOs fãs de “O Hob­bit” têm muitos motivos para comem­o­rar: além da estreia da aguarda­da sequên­cia “O Hob­bit – A Des­o­lação de Smaug” no próx­i­mo dia 13, será pos­sív­el garan­tir um copo exclu­si­vo da aven­tu­ra de J.R.R. Tolkien. O brinde pode ser adquiri­do na com­pra de um com­bo orig­i­nal, dup­lo ou super, e mais R$ 2,00. O filme estará em car­taz em todos os com­plex­os da rede, e em Curiti­ba (PR) nas salas dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Palladium.

Dirigi­do por Peter Jack­son, mes­mo dire­tor da trilo­gia “O Sen­hor dos Anéis” e gan­hador do Oscar, o filme nar­ra a história de Bil­bo Bol­seiro (Mar­tin Free­man), que segue em sua épi­ca jor­na­da para o Reino dos Anões de Ere­bor, acom­pan­hado do Mago Gan­dalf (Ian McK­ellen) e dos treze Anões. Nela, ele ten­tará recu­per­ar o tesouro toma­do pelo dragão Smaug, mas vai se deparar com o anel de poder pos­suí­do por Gollum.

Os ingres­sos estão à ven­da nas bil­hete­rias e ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to dos cin­e­mas e no site da rede UCI. Para mais infor­mações sobre o filme e out­ras pro­gra­mações da UCI, acesse tam­bém as redes soci­ais da UCI.

SERVIÇO:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344

Comments

Leave a Reply