Festival Varilux de Cinema Francês na UCI

Rede exibirá pro­duções france­sas em cin­co cidades

uci-transparente

Em maio, quem quis­er con­ferir um pouco do atu­al cin­e­ma francês terá uma grande opor­tu­nidade. A UCI Cin­e­mas exibe a pro­gra­mação do Fes­ti­val Var­ilux de Cin­e­ma Francês em cin­co cidades do país. São 15 títu­los que abor­dam os mais vari­a­dos gêneros da dra­matur­gia france­sa, entre eles alguns ain­da inédi­tos no Brasil.

Entre os títu­los de destaque da mostra, estão: “Ped­a­lan­do com Molière”, “Renoir”, “Camille Claudel 1915”, “Os Sabores do Palá­cio” e “O homem que Ri”. Out­ros lon­gas como “O Meni­no da Flo­res­ta”, uma das mais desta­cadas pro­duções recentes da ani­mação france­sa, “A Datiló­grafa”, de Régis Roin­sard, e “Acon­te­ceu em Saint­Tropez”, de Danièle Thomp­son, tam­bém fazem parte da programação.

Além de Curiti­ba (PR), a UCI tam­bém exibe o Fes­ti­val Var­ilux em Ribeirão Pre­to, São Paulo, For­t­aleza e Recife. Na cap­i­tal paranaense as sessões acon­te­cem no cin­e­ma UCI Estação, do Shop­ping Estação.

Programação do Festival na UCI em Curitiba

Pro­gra­mação do Fes­ti­val na UCI em Curitiba

Para mais infor­mações sobre o fes­ti­val, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site da UCI e/ou as redes soci­ais da UCI. Os ingres­sos poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias, nos ter­mi­nais de atendi­men­to ou tam­bém pelo site da rede.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab