UCI Estação conquista Top of Mind 2012

Juliana França, do Cor­po­rate da rede UCI em Curiti­ba, com Bruno Franz­mann, ger­ente de mar­ket­ing do grupo Amanhã

A rede UCI, por meio do cin­e­ma UCI Estação local­iza­do no Shop­ping Estação, con­quis­tou o Top of Mind 2012 como o cin­e­ma mais lem­bra­do na cidade de Curiti­ba (PR). A pre­mi­ação, real­iza­da no últi­mo dia 29 (quin­ta-feira), divul­gou os vence­dores da últi­ma edição. Real­iza­do pela Revista Aman­hã e Insti­tu­to Bonil­ha, o Top of Mind é um lev­an­ta­men­to das mar­cas mais lem­bradas pelo con­sum­i­dor paranaense, que englo­ba pro­du­tos de con­sumo, nomes de serviços, de veícu­los de comu­ni­cação e de profis­sion­ais de mídia, entre out­ros. A pesquisa é fei­ta através de ques­tionários espon­tâ­neos, com questões aber­tas. Em 2012 foram mil entre­vis­tas entre os dias 25 de setem­bro e 05 de out­ubro. O méto­do da pesquisa é quan­ti­ta­ti­vo e seu uni­ver­so é con­sti­tuí­do por pes­soas de ambos os sex­os, com idade a par­tir de 18 anos, per­ten­centes a dis­tin­tos gru­pos socioeconômicos.

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab