O Quebra Nozes 3D na UCI

Que tal um fim de ano difer­ente? Nos dias 28, 29 e 30 de dezem­bro a Rede UCI exibirá o famoso balé O Que­bra Nozes em 3D. A obra de Tchaikovsky, reno­ma­do com­pos­i­tor român­ti­co rus­so, será exibi­da em 14 cin­e­mas da rede e prom­ete emo­cionar com uma história para toda a família. Em Curiti­ba (PR), as sessões acon­te­cem nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Palladium.

O musi­cal, fil­ma­do no tradi­cional Mari­in­sky The­atre, se pas­sa nos anos 1920, em Viena, onde vive a garo­ta de nove anos Mary, cheia de amor e solidão. Em uma noite de Natal ela embar­cará em uma grande aven­tu­ra quan­do seu tio, Albert, lhe dá um que­bra-nozes que gan­ha vida. Apre­sen­tan­do-se como QN, o boneco leva Mary para out­ra dimen­são, onde brin­que­dos assumem for­mas humanas e tudo gan­ha pro­porções 10 vezes maior.

Além da cap­i­tal paranaense, mais seis as cidades exibirão o balé: Rio de Janeiro, Recife, Sal­vador, São Paulo, Juiz de Fora e For­t­aleza. Os ingres­sos cus­tam R$ 60 e R$ 30 (meia-entra­da) e poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias e ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Out­ro con­teú­do alter­na­ti­vo que está em exibição na Rede UCI são as óperas do Met­ro­pol­i­tan Opera House, trans­mi­ti­das em HD e ao vivo de Nova York. Em Janeiro, estarão em car­taz Os Troianos e Maria Stu­ar­da, nos dias 5 e 19 de janeiro, respec­ti­va­mente. Sai­ba mais em http://www.ucicinemas.com.br/met-opera.

httpv://www.youtube.com/watch?v=BqUwUwI4tQQ

Serviço:
Horário da sessão: 28 (18 horas); 29 e 30 (14 horas)
Clas­si­fi­cação Sug­eri­da: N/A
Duração: 105 minutos

UCI Estação – Sala 04
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010

UCI Pal­la­di­um – Sala 04
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab