FatBoy Slim na UCI Music

A Rede UCI preparou uma sur­pre­sa para os fãs de músi­ca eletrôni­ca. O UCI Music ini­cia a ven­da de ingres­sos para con­ferir o show do badal­a­do DJ inglês Fat­Boy Slim, que prom­ete trans­for­mar o escur­in­ho do cin­e­ma numa fes­ta nun­ca vista antes. A apre­sen­tação do DJ das mul­ti­dões, que fez um show mem­o­ráv­el no encer­ra­men­to dos jogos Olímpi­cos de Lon­dres, será exibi­da com exclu­sivi­dade nos cin­e­mas UCI, à meia noite do dia 31 de agos­to e com a trans­mis­são simultânea em 15 salas da rede espal­hadas pelo Brasil. Em Curiti­ba, o show será apre­sen­ta­do no UCI Estação e UCI Palladium.

Grava­do na cidade de Brighton, na Inglater­ra, cidade natal do DJ, os fãs poderão cur­tir a últi­ma edição da fes­ta Big Beach Boo­tique, que arras­tou mais de 40 mil pes­soas para o está­dio de fute­bol AMEX, em jun­ho desse ano. Dire­to das telonas dos cin­e­mas da rede, o públi­co brasileiro poderá viv­er a mel­hor e maior exper­iên­cia de uma fes­ta eletrôni­ca, com efeitos de luzes, laser e pirotec­nia de tirar o fôlego, além de um som de 5.1 surround.

Famoso por aqui, Fat­Boy Slim já se apre­sen­tou em diver­sas cidades brasileiras e em seus shows sem­pre expres­sa seu amor pelo país. Nes­sa apre­sen­tação o DJ das mul­ti­dões, dono de seis estat­ue­tas do MTV Music VídeoAwards, toca vários dos seus grandes hits como “Rock­afel­la Skank”, “Praise You” e “Right Here, Right Now”.

Os ingres­sos cus­tam R$ 30 (inteira) e poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias e nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to. Os bil­hetes tam­bém podem ser com­pra­dos no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Além de Curiti­ba, o show será trans­mi­ti­do nos cin­e­mas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, For­t­aleza, Sal­vador, Ribeirão Pre­to e Juiz de Fora.

Serviço:
TÍTULO: FATBOY SLIM DOTHE BIG BEACH BOOTIQUE
TEMPO: 99 MINS
PAÍS DE ORIGEM: REINO UNIDO
LÍNGUA: INGLÊS
ANO: 2012
DIRETOR: MATT ASKEM
ATORES: FATBOY SLIM (NORMAN COOK)
Dia 31/08 à meia noite (de sex­ta para sábado)

UCI Pal­la­di­um – Sala 04
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905

UCI Estação – Sala 04
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010

httpv://www.youtube.com/watch?v=LSUzDbt5lD4


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab