Cloudy

As nuvens são um grande poço de imag­i­nação para as cri­anças. Quem não lem­bra quan­do era pequeno e fica­va se ques­tio­nan­do como eram feitas as nuvens, se elas tin­ham algu­ma tex­tu­ra, como seria tocá-las e o que será que fazi­am elas terem aque­las for­mas no mín­i­mo curiosas?

O cur­ta Cloudy, cri­a­do pelos artis­tas Samuel Bork­son e Arturo San­doval III, é uma explo­ração den­tro do uni­ver­so das nuvens onde elas, de um jeito muito fofin­ho e com musi­cas ale­gres, fazem as suas tare­fas diárias para man­ter o céu fun­cio­nan­do. A ideia prin­ci­pal foi mostrar de uma maneira diver­ti­da que tudo em nos­so mun­do tem um papel e um propósito.

Este é o primeiro cur­ta da FriendsWith­Y­ou, um cole­ti­vo artís­ti­co que cria prin­ci­pal­mente design­er toys e tem seu esti­lo basea­do forte­mente em artis­tas como Muraka­mi, Arturo Her­rera e Yay­oi Kusama. Já a ani­mação foi fei­ta pelo argenti­no Matías Fer­nán­dez, que pos­sui um port­fólio que vale a pena ser con­heci­do pelo seu site ofi­cial. Seus tra­bal­hos vão des­de vin­hetas para canais como FOX e MTV, como out­ras ani­mações fofinhas.

Cloudy é um vídeo para você sen­tar e relaxar enquan­to ouve uma musiquin­ha feliz e se diverte com os per­son­agens bonit­in­hos e engraça­dos. O úni­co peri­go aqui é a músi­ca ficar gru­da­da na sua cabeça.

httpv://www.youtube.com/watch?v=kySziocrOmU


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Curta do Mês and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab