Rede UCI inicia venda antecipada de ingressos para “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Começa nes­ta sex­ta-feira (6), em toda a rede UCI, a ven­da ante­ci­pa­da dos ingres­sos para o lon­ga “Bat­man — O Cav­aleiro das Trevas Ressurge”, ter­ceiro e últi­mo títu­lo da trilo­gia, com estreia pre­vista para o dia 27 de jul­ho. Na nova tra­ma, Bruce Wayne, mais con­heci­do como o homem morcego, será inter­pre­ta­do por Cris­t­ian Bale e terá que enfrentar dois novos vilões de Gotham City: Bane (Tom Hardy) e Seli­na Kyle (Anne Hath­away), que mais tarde se trans­for­mará na incrív­el Mulher-Gato.

Oito anos após os even­tos ocor­ri­dos em Bat­man — O Cav­aleiro das Trevas, o ter­ror­ista Bane retor­na para Gotham City, provo­can­do o pâni­co e o deses­pero. Sem forças para enfrentar o ter­rív­el crim­i­noso, a polí­cia da cidade chega ao seu lim­ite, fazen­do com que Bat­man retorne de seu exílio, por ter sido respon­s­abi­liza­do pelos crimes de Har­vey Dent. O novo lon­ga tam­bém terá a pre­sença da mis­te­riosa Seli­na Kyle, que em pouco tem­po se trans­for­ma na Mul­her-Gato. A hora da vin­gança está chegan­do e res­ta saber quem sairá vencedor.

Os ingres­sos estarão à ven­da nas bil­hete­rias e ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, e no site da rede. Para mais infor­mações sobre o filme e out­ras pro­gra­mações da UCI, acesse tam­bém.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab