Venda antecipada de ingressos para “Titanic 3D” na UCI

A rede UCI ini­cia nes­ta sem­ana, a ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos para Titan­ic 3D, que estreia em todo o país no dia 13 de abril. Espec­ta­dores de todos os cin­e­mas UCI já podem garan­tir sua poltrona para assi­s­tir ao clás­si­co dos anos 90, que retor­na às telonas em grande esti­lo – e cheio de efeitos tridi­men­sion­ais. Em Curiti­ba, valem para os cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um.

Em Titan­ic, o jovem aven­tureiro Jack Daw­son, vivi­do pelo ator Leonar­do Di Caprio, gan­ha uma pas­sagem, em uma mesa de jogo, para a primeira viagem a bor­do do transatlân­ti­co. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noi­va de um homem rico e arro­gante, com quem vive um romance proibido. A viagem, no entan­to, gan­ha con­tornos trági­cos quan­do a embar­cação choca-se con­tra um ice­berg e naufra­ga. O filme foi vence­dor de 11 prêmios no Oscar 1998, entre eles de mel­hor filme e mel­hor tril­ha sono­ra. O relança­men­to mar­ca o 100º aniver­sário do naufrá­gio do famoso navio, que em sua vigem inau­gur­al col­id­iu com um ice­berg e matou mais de 1500 pes­soas em 15 de abril de 1912.

Os ingres­sos estarão à ven­da nas bil­hete­rias dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, e no site www.ingresso.com.br. Para mais infor­mações sobre o filme e out­ras pro­gra­mações da UCI, acesse www.ucicinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344

UCI Pal­la­di­um


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab