Rede UCI inicia venda antecipada de ingressos para “Jogos Vorazes”

A rede UCI já está venden­do os ingres­sos ante­ci­pa­dos para Jogos Vorazes, que estreia em todo o país no dia 23 de março. Os fãs da trilo­gia de Suzanne Collins já podem garan­tir um lugar para con­ferir o lon­ga de ação, em cin­e­mas da rede em Curiti­ba, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Pre­to, Sal­vador, Recife e Juiz de Fora. Na cap­i­tal paranaense, o filme estará em car­taz no cin­e­ma UCI Pal­la­di­um.

Jogos Vorazes se pas­sa em um futuro dis­tante, onde os Esta­dos Unidos estão sob o coman­do de um regime total­itário. É quan­do a jovem Kat­niss Everdeen, inter­pre­ta­da por Jen­nifer Lawrence, se ofer­ece para ser a rep­re­sen­tante de seu dis­tri­to, em um real­i­ty show mor­tal, jun­to de out­ros 12 par­tic­i­pantes. Ao assumir o pos­to, no lugar de sua irmã Prim­rose (Wil­low Shields), a cora­josa pro­tag­o­nista se prepara para a com­petição com um lon­go treinamento. 

Os ingres­sos estarão à ven­da nas bil­hete­rias dos cin­e­mas, nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to e nesse site. Para mais infor­mações sobre o filme e out­ras pro­gra­mações da UCI, acesse o site da UCI.

Serviço

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um
– Sala 3

Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center

Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab