Promoção “Fúria de Titãs 2” ENCERRADA: ganhe convites e brindes do filme

poster Fúria de Titãs 2Para mar­car o lança­men­to de Fúria de Titãs 2, o inter­ro­gAção jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 10 pares de con­vites e 4 brindes do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Uma déca­da depois da herói­ca der­ro­ta do mon­stru­oso Krak­en, Perseu, o semi­deus fil­ho de Zeus, ten­ta viv­er uma vida tran­quila como um pescador da aldeia de seus pais e um pai para o seu fil­ho de 10 anos, Helius. Enquan­to isso, uma luta pela suprema­cia surge entre os deuses e os titãs. Perigosa­mente enfraque­ci­dos pela fal­ta de devoção da humanidade, os deuses estão per­den­do o con­t­role sobre os titãs apri­sion­a­dos e seu líder, Kro­nos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Posei­don. O trio tin­ha der­ruba­do seu pai há muito tem­po, deixando‑o apo­drecer no abis­mo do Tár­taro som­brio, uma mas­mor­ra que fica no fun­do do submundo.

Perseu não pode igno­rar a sua ver­dadeira vocação quan­do Hades, jun­ta­mente com o fil­ho divi­no de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), tro­ca de lado e faz um Kro­nos para cap­turar Zeus. A força dos titãs cresce à medi­da que os poderes restantes de Zeus são desvi­a­dos, e o infer­no é instau­ra­do na Ter­ra. Com a aju­da da guer­reira Rain­ha Androm­e­da (Rosamund Pike), do tam­bém semi­deus fil­ho de Posei­don Argenor (Toby Kebbell), e o Deus caí­do Hefesto Deus (Bill Nighy), Perseus brava­mente embar­ca em uma perigosa bus­ca no sub­mun­do para sal­var Zeus, der­rubar os titãs e sal­var a humanidade.

30 de Março nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Para par­tic­i­par da pro­moção, é necessário realizar todos os pas­sos abaixo:
1. Seguir o inter­ro­gAção no Twit­ter.
2. Cur­tir a pági­na do Face­book do inter­ro­gAção.
3. Preencher o for­mulário abaixo.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

[form 30 “Fúria de Titãs 2”]


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


One Comment

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.