II Ugra Zine Fest: Uma celebração da cultura independente

O Ugra Zine Fest é um even­to ded­i­ca­do ao uni­ver­so dos fanzines e das pub­li­cações inde­pen­dentes. Em dois dias com ativi­dades vari­adas e par­tic­i­pantes de difer­entes áreas de atu­ação, ofer­ece uma pro­gra­mação equi­li­bra­da entre a reflexão, a práti­ca e a confraternização. 

A primeira edição do Ugra Zine Fest, em fevereiro de 2011, foi real­iza­da em um momen­to de aparente maras­mo para os zines e teve uma respos­ta sur­preen­den­te­mente pos­i­ti­va por parte do públi­co. Tam­bém inspirou o surg­i­men­to de out­ras ini­cia­ti­vas que, somadas, estão inje­tan­do nova vida no meio fanzineiro. O Ugra Zine Fest foi ide­al­iza­do pela Ugra Press, um pro­je­to de pro­dução, fomen­tação e pesquisa de cul­tura rad­i­cal e alter­na­ti­va. Para sua segun­da edição, pas­sa a con­tar tam­bém com a colab­o­ração de Flávio Grão e Már­cio Sno, mem­bros do blog Zin­is­mo.

SERVIÇO

Dia 1

Quan­do: 9 de março, às 21h
Quan­to: R$10
Onde: Satt­va Bordô
Pça. Roo­sevelt, 82
Cen­tro – São Paulo / SP

Dia 2

Quan­do: 10 de março,
a par­tir das 14h
Quan­to: Ofic­i­nas R$20,
demais ativi­dades colaboração
espon­tânea (cola­bore com o
que pud­er, se puder)
Onde: Casa do Fazer
R. Hum­ber­to I, 201
Vila Mar­i­ana – São Paulo / SP

Mais infor­mações no blog do evento

Con­tatos
ugra.press@gmail.com
(11) 8458–8631 (Daniela)
ou (11) 8376–1878 (Dou­glas)

II Ugra Zine Fest


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Eventos and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab