Brinde exclusivo do “John Carter” na UCI

A rede UCI lança a par­tir dessa sex­ta-feira (02), uma pro­moção exclu­si­va para o filme John Carter, que estreia nos cin­e­mas nacionais no próx­i­mo dia 09. Na com­pra do com­bo do filme, com­pos­to por uma pipoca grande sal­ga­da, refrig­er­ante de 1 litro e um choco­late, o cliente gan­ha uma caneca per­son­al­iza­da de John Carter. O brinde estará disponív­el nas bom­bonières dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, enquan­to durarem os estoques.

Em John Carter, tam­bém com exibições em 3D, o espec­ta­dor poderá con­ferir a história do pro­tag­o­nista vivi­do pelo ator Tay­lor Kitsch, que inex­pli­cavel­mente é trans­porta­do para Marte onde se vê envolvi­do em um con­fli­to de pro­porções épi­cas entre os habi­tantes do plan­e­ta, incluin­do Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Prince­sa Dejah Tho­ris (Lynn Collins). Em um mun­do à beira do colap­so, Carter desco­bre que a sobre­vivên­cia de Bar­soom e de seu povo está em suas mãos. “John Carter” é basea­do no clás­si­co romance de Edgar Rice Burroughs.

Para mais infor­mações sobre a pro­moção, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta no site da UCI e/ou nas redes soci­ais da UCI.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab