Promoção “Cavalo de Guerra” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Tudo Pelo Poder, que estreia dia 6 de janeiro, o inter­ro­gAção estará sorte­an­do 10 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: A aven­tu­ra épi­ca Cav­a­lo de Guer­ra, da Dream­Works Pic­tures e do dire­tor Steven Spiel­berg é um con­to de leal­dade, esper­ança e tenaci­dade ambi­en­ta­do no arrebata­dor cenário da Inglater­ra rur­al e Europa durante a Primeira Guer­ra Mundi­al. Cav­a­lo de Guer­ra começa com a admiráv­el amizade entre um cav­a­lo chama­do Joey e um jovem chama­do Albert, que o domes­ti­ca e treina. Quan­do eles são força­dos a se sep­a­rar, o filme acom­pan­ha a extra­ordinária jor­na­da do cav­a­lo à medi­da que ele traça seu cam­in­ho para a guer­ra, mudan­do e inspi­ran­do a vida de todos que encon­tra no cam­in­ho— a cav­alar­ia britâni­ca, os sol­da­dos alemães, um fazen­deiro francês e sua neta — antes que a história atin­ja seu clí­max emo­cional no cen­tro da ter­ra de ninguém.

A Primeira Guer­ra Mundi­al é vivi­da através da jor­na­da desse cav­a­lo — uma odis­seia de ale­gria e sofri­men­to, amizade pro­fun­da e altas aven­turas. Cav­a­lo de Guer­ra é uma das grandes histórias de amizade e guer­ra — um livro de suces­so, foi trans­for­ma­do em um tremen­do suces­so inter­na­cional no teatro que chegará aos pal­cos da Broad­way no próx­i­mo ano. Ele ago­ra chega à telona como uma adap­tação épi­ca fei­ta por um dos maiores dire­tores de toda a história do cinema.

A aven­tu­ra épi­ca Cav­a­lo de Guer­ra da Dream­Works Pic­tures e do dire­tor Steven Spiel­berg é um con­to de leal­dade, esper­ança e tenaci­dade ambi­en­ta­do no arrebata­dor cenário da Inglater­ra rur­al e Europa durante a Primeira Guer­ra Mundial.

6 de janeiro nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=dv4_WjdU5rE


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab