Promoção “A Beira do Abismo” ENCERRADA: ganhe convites e brindes do filme

poster a beira do abismoPara mar­car o lança­men­to de A Beira do Abis­mo, que estreia dia 3 de Fevereiro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 15 pares de con­vites e 5 brindes do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Nick Cas­sidy (Sam Wor­thing­ton) é um ex-poli­cial procu­ra­do pela justiça que decide se matar pulan­do do alto de um pré­dio de Nova York. A polí­cia da cidade se mobi­liza e con­vo­ca a psicólo­ga Lydia Mer­cer (Eliz­a­beth Banks) para impedir que o sujeito se sui­cide. A medi­da que con­ver­sa com Nick vai avançan­do, percebe-se que a situ­ação não pas­sa de um jogo de cena para acober­tar um plano de vin­gança con­tra David Eng­lan­der (Ed Har­ris), o homem que acabou com a vida do ex-policial.

3 de Fevereiro nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=cA73LaZwsus


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab