Mochila exclusiva de “Gigantes de Aço” na UCI Cinemas

Nes­ta sex­ta-feira, 21, estreia nos cin­e­mas de todo o país o filme de ação e ficção cien­tí­fi­ca “Gigantes de Aço”. E, para comem­o­rar este lança­men­to, a rede UCI Cin­e­mas está com uma pro­moção espe­cial: na com­pra do com­bo “Gigantes de Aço”, com­pos­to por pipoca, refrig­er­ante e uma caix­in­ha de balas Men­tos, o cliente gan­ha uma mochi­la exclu­si­va e per­son­al­iza­da do filme. A pro­moção é vál­i­da, enquan­to durar o estoque, para as bom­bonières dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Palladium.

Gigantes de Aço” é uma história ousa­da, eletrizante e cheia de ten­são ambi­en­ta­da em um futuro próx­i­mo quan­do o boxe se tornou um esporte de alta tec­nolo­gia. Estre­la­do por Hugh Jack­man no papel de Char­lie Ken­ton, o filme nar­ra a história de um luta­dor deca­dente que perdeu sua chance de gan­har um títu­lo quan­do robôs de aço de mais de 900 qui­los e mais de dois met­ros e quarenta de altura entraram no ringue. Char­lie, então um mero e insignif­i­cante pro­mo­tor, gan­ha ape­nas o sufi­ciente, jun­tan­do sucatas de met­al de robôs, para pas­sar de uma are­na de boxe para out­ra. Quan­do Char­lie chega ao fun­do do poço, ele relu­tan­te­mente se une a seu fil­ho afas­ta­do, Max (Dako­ta Goyo), para con­stru­ir e treinar um com­peti­dor para dis­putar o campeonato.

Para mais infor­mações sobre a pro­moção, o filme “Gigantes de Aço” e a pro­gra­mação da rede UCI, acesse o site e/ou as redes soci­ais.

Veja tam­bém a Críti­ca Gigantes de Aço que o inter­ro­gAção escreveu.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab