Grafite invade as salas de cinema da UCI

Os espec­ta­dores da UCI de todo o Brasil terão uma diver­ti­da sur­pre­sa no iní­cio de setem­bro: uma nova vin­heta de segu­rança. Difer­ente do que acon­tece na maio­r­ia dos filmes que aler­tam sobre as con­du­tas ade­quadas den­tro das salas de cin­e­ma, a rede ino­va com um cenário atípi­co, que traz, no lugar da telona, muros e rabis­cos. Tudo porque a agên­cia Pavê Gas­trono­mia Visu­al, cri­ado­ra da peça, investiu na arte do grafite para levar o reca­do de bons mod­os no cin­e­ma de maneira lúdi­ca e criativa.

A ideia era cri­ar uma nar­ra­ti­va no uni­ver­so do grafite e da arte de rua, onde vivem os per­son­agens cri­a­dos pelo artista plás­ti­co Toz e faz­er o espec­ta­dor per­cor­rer a pais­agem urbana, gale­rias de artes e labir­in­tos de muros, rompen­do o con­ceito de que vin­hetas de segu­rança têm que se pas­sar den­tro de cin­e­ma, expli­ca Eduar­do Souza, que assi­na a direção e roteiro do vídeo, jun­to com Rodri­go Lima.

A Pavê Gas­trono­mia Visu­al con­vi­dou um time de profis­sion­ais de out­ras agên­cias para inte­grar a equipe, com­bi­nan­do cap­tação de cenários reais em fotografia, com­pos­tos com ele­men­tos de design e os per­son­agens do Toz, que gan­haram vida pela primeira vez nas mãos de artis­tas de ani­mação 2D.

Este filme é um instru­men­to muito impor­tante para garan­tir­mos a segu­rança e o con­for­to dos nos­sos clientes, e se ela pode ser mais diver­ti­da e inusi­ta­da, mel­hor. Por isso, fize­mos questão de uma ani­mação difer­en­ci­a­da, que vai tornar estes min­u­tos que ante­ce­dem o filme ain­da mais atra­tivos, con­clui Car­los Marín, dire­tor exec­u­ti­vo da rede UCI. Em Curiti­ba, a rede UCI está pre­sente nos shop­pings Estação e Palladium.

Ficha téc­ni­ca:

Direção e Roteiro: Eduar­do Souza e Rodri­go Lima

Design dos Per­son­agens: Toz (FBC)

Fotografia still: James O’ Maley (Car­naval Pictures)

Design­ers: Gus­ta­vo Vaz, Thi­a­go da Mar­ta, Bernar­do Leite

Artis­tas 3D: Marce­lo Zalona (ZNA), Mar­cos Ribeiro, Lua­na Viana (Mel-3D)

Áudio: Rafael Droors e Thi­a­go Azevedo

Locu­tor: Gabriel Versiane

Aprovação cliente: Mon­i­ca Portel­la, dire­to­ra de Marketing

httpv://www.youtube.com/watch?v=G2TEdl4Lncc


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab