Sem Saída” tem promoção comprou, ganhou na rede UCI Cinemas

Os clientes que com­prarem seu ingres­so para assi­s­tir ao filme “Sem Saí­da” nos cin­e­mas da rede UCI, vão gan­har um brinde exclu­si­vo. Isso porque, a UCI lança a pro­moção com­prou, gan­hou: na com­pra de um par de ingres­sos para qual­quer sessão do lon­ga, o espec­ta­dor gan­ha um mini-pôster auto­grafa­do pelo ator Tay­lor Laut­ner, que inter­pre­ta o per­son­agem prin­ci­pal do filme. A pro­moção no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um começa nes­ta sex­ta-feira (23), data da estreia do filme; e é vál­i­da enquan­to durarem os estoques.

Dirigi­do por John Sin­gle­ton, o filme “Sem Saí­da” con­ta a história de um jovem chama­do Nathan, inter­pre­ta­do por Tay­lor Laut­ner, que exper­i­men­ta a estran­ha sen­sação de estar viven­do a vida de out­ra pes­soa. A aven­tu­ra começa quan­do ele desco­bre ter sido con­sid­er­a­do desa­pare­ci­do quan­do cri­ança. Nathan pas­sa a procu­rar sua ver­dadeira iden­ti­dade com a aju­da de uma ami­ga. Mas a tare­fa não será nada fácil já que, além do mis­tério que envolve suas ori­gens, alguém está queren­do matá-lo sem poupar a vida de quem está por per­to dele.

Mais infor­mações sobre o filme e a pro­moção de “Sem Saí­da”, e a pro­gra­mação com­ple­ta dos cin­e­mas UCI no www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes soci­ais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab