UFC Rio terá transmissão ao vivo em cinemas da rede UCI

uciOs golpes cin­e­matográ­fi­cos do Ulti­mate Fight­ing Cham­pi­onship, nova febre esporti­va nacional, serão exibidos ao vivo com exclu­sivi­dade nos cin­e­mas da rede UCI em seis cidades brasileiras. As telonas trans­mitem, no dia 27 de agos­to, o UFC Rio, que con­tará com a aguarda­da luta de Ander­son Sil­va, con­sid­er­a­do o mel­hor luta­dor de artes mar­ci­ais mis­tas do mun­do. Essa é a primeira vez que o MMA, esporte que mais cresce no plan­e­ta, chega aos cin­e­mas. Em Curiti­ba, a sessão acon­tece no UCI Pal­la­di­um.

Os 1.600 ingres­sos para ver o espetácu­lo nas salas UCI já começam a ser ven­di­dos, através do Ingresso.com e nas bil­hete­rias dos cin­e­mas e cus­tará R$ 50,00 (inteiro) e R$ 25,00 (meia). O fã brasileiro viverá uma noite históri­ca, como se estivesse em Las Vegas, com dire­ito a assi­s­tir, do mel­hor ângu­lo e res­olução, a cada detal­he do que acon­tece no octó­gono. Os espec­ta­dores poderão con­ferir as lutas do card prin­ci­pal, a par­tir das 20 horas.

O UFC Rio chega à HSBC Are­na, na Bar­ra da Tiju­ca, trazen­do o campeão dos médios Ander­son Sil­va, rev­er­en­ci­a­do como o mel­hor luta­dor do mun­do na atu­al­i­dade. Ander­son fará a luta prin­ci­pal em sua primeira dis­pu­ta em solo brasileiro pelo UFC, colo­can­do seu cin­turão em jogo con­tra o japonês Yushin Oka­mi. Out­ros ído­los brasileiros rev­er­en­ci­a­dos no mun­do inteiro, como Mau­rí­cio Shogun e a len­da viva do esporte, Rodri­go Mino­tau­ro, tam­bém estão con­fir­ma­dos. Shogun está escal­a­do para entrar no octó­gono con­tra o amer­i­cano For­rest Grif­fin, na cat­e­go­ria meio-pesa­do, enquan­to Mino­tau­ro terá como adver­sário o amer­i­cano Bren­dan “The Hybrid” Schaub, entre os pesados.

A UCI tem despon­ta­do no cenário nacional com a exibição de con­teú­dos alter­na­tivos ao vivo na tela de cin­e­ma. A trans­mis­são do com­bate da UFC será a primeira exibição de esportes, com dire­ito a mui­ta ação, den­tro do pro­je­to UCI Live. Pio­neira, a rede leva, des­de 2007, even­tos inter­na­cionais em tem­po real para a telona, como o show do David Bowie e as peças de teatro de comé­dia em pé. Entre as últi­mas exibições de suces­so, estão as tem­po­radas de ópera do Met­ro­pol­i­tan, trans­mi­ti­das dire­to de Nova York, e do Bal­let Bol­shoi, de Moscou.

A UCI tam­bém tem se espe­cial­iza­do em traz­er con­teú­dos exclu­sivos para o Brasil, como o primeiro bal­let em 3D do mun­do, Giselle 3D, e a luta UFC 134, no Rio de Janeiro.

Sobre o Ulti­mate Fight­ing Cham­pi­onship (UFC)
O Ulti­mate Fight­ing Cham­pi­onship (UFC) é uma orga­ni­za­ção profis­sion­al que mis­tu­ra artes mar­ci­ais e ofer­ece séries de even­tos de esportes de MMA (mixed mar­cial arts). Per­tence e é con­tro­la­do pela Zuf­fa, LLC, AM Las Vegas, nos Esta­dos Unidos. Uma das mais bem suce­di­das mar­cas esporti­vas do mun­do, o UFC pro­duz 12 even­tos por ano, dis­tribuí­dos por tele­visão a cabo e satélite dos EUA, além de 145 país­es. Cer­ca de 354 mil­hões de lares acom­pan­ham cada edição. Para mais infor­mações, vis­ite http://br.ufc.com/.

Sobre a UCI
Sinôn­i­mo de qual­i­dade e tec­nolo­gia, a UCI (Unit­ed Cin­e­mas Inter­na­tion­al Ltda), há 14 anos no Brasil, pos­sui 16 com­plex­os espal­ha­dos pelas prin­ci­pais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Pre­to, Curiti­ba, Sal­vador, Recife, For­t­aleza e Juiz de Fora, total­izan­do 153 salas. A rede é respon­sáv­el pelo maior cin­e­ma do Brasil, o UCI NYCC, local­iza­do no Rio de Janeiro e respon­sáv­el pelo maior número de públi­co do país des­de sua inau­gu­ração. Em 2010, o UCI NYCC man­teve a lid­er­ança de públi­co com 1,8 mil­hão de espec­ta­dores nas suas 18 salas. No Brasil, o cir­cuito é com­pos­to por empreendi­men­tos da UCI Brasil e tam­bém por com­plex­os oper­a­dos em parce­ria com exibidores locais como os gru­pos Sev­e­ri­ano Ribeiro e Ori­ent Films. Em 2005, a UCI Brasil pas­sou a ser con­tro­la­da pela Nation­al Amuse­ments Inter­na­tion­al (NAI) que admin­is­tra os gru­pos de mídia Via­com e CBS, e pos­sui mais de 1.000 salas de cin­e­ma no mundo.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab