Promoção “Winnie the Pooh” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Win­nie the Pooh, que estreia dia 8 de jul­ho, esta­mos sorte­an­do 10 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: O Estú­dio Walt Dis­ney Ani­ma­tion retor­na ao Bosque dos 100 Acres com Win­nie the Pooh, a primeira aven­tu­ra cin­e­matográ­fi­ca de ani­mação da Dis­ney com o Ursin­ho Pooh em mais de 35 anos. Com o encan­ta­men­to, a esperteza e o humor dos fil­metes orig­i­nais, este lon­ga-metragem inteira­mente novo vol­ta a reunir as plateias com o filosó­fi­co “urso de pouco cére­bro” e seus ami­gos Tigrão, Coel­ho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos impor­tante, Ió, que perdeu a cau­da. “Bem, uma cau­da está lá ou não está lá”, disse Pooh. Coru­jão envia toda a gangue em uma bus­ca frenéti­ca para sal­var Christo­pher Robin de um cul­pa­do imag­inário. E aca­ba sendo um dia muito atribu­la­do para um ursin­ho que sim­ples­mente pre­cisa encon­trar um pouco de mel. Inspi­ra­do em cin­co histórias dos livros de A.A. Milne, feito à mão no esti­lo de arte clás­si­ca da Dis­ney, Win­nie the Pooh chega aos cin­e­mas em 8 de jul­ho de 2011.

Em exibição nos cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

 

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=ym1x-K9KBa8


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab