Gibicon 2011, em Curitiba

De 15 a 17 de jul­ho de 2011, Curiti­ba será o des­ti­no dos fãs de quadrin­hos, HQs, Graph­ic Nov­els, Gibis ou como preferir chamar. Ness­es dias acon­te­cerá a Gibi­con — Con­venção Inter­na­cional de Quadrin­hos de Curiti­ba, com real­iza­ção da Prefeitu­ra de Curiti­ba, Quadrin­hofil­ia e ZnorT! ilustradores.

A cap­i­tal paranaense além de con­tar com um óti­mo número de bons quadrin­istas e ilustradores de renome, tam­bém sem­pre esteve no cir­cuito de lança­men­tos de esti­lo. Con­tan­do com a primeira gib­ite­ca do Brasil, a cidade resolveu realizar o even­to com três dias rec­hea­d­os de atrações nacionais e inter­na­cionais, além de ofic­i­nas e muitas ativi­dades voltadas aos fãs de quadrin­hos. Segun­do os real­izadores, o even­to é inti­t­u­la­do de número zero por ser jus­ta­mente um aque­c­i­men­to ao próx­i­mo que será em comem­o­ração aos 30 anos da Gib­ite­ca.

Mas como diz o tex­to de intro­dução do site, não se enganem achan­do que a Gibi­con desse ano será menor, con­tan­do com nomes como Lourenço Mutarel­li, os gêmeos Fábio e Gabriel Bá, o curitibano Sol­da e mais uma trupe de peso, o even­to prom­ete ser extrema­mente inter­es­sante e inten­so durante os três dias.

A Gibi­con acon­tece em vários lugares da cidade e vai ser gra­tu­ito, para se inscr­ev­er somente é necessário a doação de um gibi ou livro sobre o assun­to. Con­fi­ra maiores infor­mações no site do even­to e acom­pan­he a cober­turas de algu­mas ativi­dades aqui, no inter­ro­gAção!


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de HQs and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab