Combo de “Piratas do Caribe” na UCI Cinemas

A rede UCI Cin­e­mas está lançan­do o com­bo “Piratas”, feito espe­cial­mente para o filme da Walt Dis­ney, “Piratas do Caribe — Nave­gan­do em águas mis­te­riosas”. O com­bo é com­pos­to de uma pipoca e um refrig­er­ante grandes, mais um m&m´s e um mini-pôster do filme. São qua­tro mod­e­los com os prin­ci­pais per­son­agens para cole­cionar. A novi­dade está disponív­el nas bom­bonières do UCI Estação e do UCI Pal­la­di­um. O filme pode ser vis­to em 3D nos dois complexos.

O quar­to filme da saga mostra uma nova aven­tu­ra do capitão Jack Spar­row, des­ta vez lidan­do com novos e mis­te­riosos inimi­gos: os zumbis. Para encar­ar a aven­tu­ra, Spar­row tem que embar­car no navio Queen Anne’s Revenge, que per­tence ao mal­va­do Bar­ba Negra, vivi­do por Ian McShane. No filme, os dois capitães com­petem para ver quem encon­tra primeiro a mís­ti­ca “Fonte da Juven­tude” e a cidade per­di­da de Atlantis. “Piratas do Caribe — Nave­gan­do em águas mis­te­riosas” con­ta com a par­tic­i­pação da atriz espan­ho­la Pené­lope Cruz na pele de um amor do pas­sa­do de Spar­row, que vol­ta à vida do pira­ta, com mis­te­riosas intenções.

Mais infor­mações sobre o filme e a pro­gra­mação com­ple­ta da rede UCI no site e/ou nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab