Concurso Cultural “Quero ser uma Estrela” ENCERRADO: ganhe brindes

Para mar­car o lança­men­to do filme “A Fab­u­losa Aven­tu­ra de Shar­pay” no Dis­ney Chan­nel, dia 29 de maio às 20h, o Inter­ro­gação vai pre­sen­tear você com: 5 Cd’s da tril­ha sono­ra do filme e 5 por­ta-retra­to iman­ta­do. Con­cur­so váli­do para todo Brasil.

O Con­cur­so Cul­tur­al foi encer­ra­do e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: A fab­u­losa aven­tu­ra de Shar­pay é uma nova comé­dia da Dis­ney estre­la­da pela tal­en­tosa Ash­ley Tis­dale, no papel de Shar­pay Evans, e seu cão Boi. Ambos pro­tag­on­i­zam esta diver­ti­da história que nar­ra as lou­cas aven­turas vivi­das por uma diva inte­ri­o­rana e sua mas­cote ao chegarem a Nova York!

O quão fab­u­loso é pre­ciso ser para tri­un­far na “Big Apple”? Uma aspi­rante a diva está prestes a desco­brir a respos­ta… do jeito mais difí­cil pos­sív­el! Ash­ley Tis­dale desta­ca-se nes­ta comé­dia total­mente cativante.

Após ser descober­ta por um caçador de tal­en­tos quan­do atu­a­va ao lado do seu cão Boi em uma fes­ta de cari­dade, Shar­pay Evans (Tis­dale) segue em direção ao bril­ho da grande cidade de Nova York, con­ven­ci­da de que a fama e a for­tu­na a esper­am (jun­to com uma bol­sa Pra­da, cer­ta­mente). Porém, o teatro é um mun­do muito com­pet­i­ti­vo, real­i­dade que ela e Boi desco­brem quan­do encon­tram com o excên­tri­co dono de uma cadela mima­da chama­da Con­dessa e com uma intrometi­da estrela da Broad­way que fará o impos­sív­el para acabar com a con­cor­rên­cia. Feliz­mente, Shar­pay tam­bém con­hece Pey­ton (Austin But­ler), um estu­dante de cin­e­ma encan­ta­dor que a con­sid­era quase tão fasci­nante como ela acred­i­ta ser.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab