Conan, o Bárbaro: pôster nacional e trailer legendado

O maior e mais lendário bár­baro de todos os tem­pos está de vol­ta. Pros­per­ou e evoluiu durante oito décadas na imag­i­nação do públi­co – em quadrin­hos, jogos, tela grande e peque­na – até que, ago­ra, explo­rar Conan será como nun­ca, seu mun­do gan­hou vida em um filme em 3D colos­sal (disponív­el tam­bém em 2D), cheio de ação de aventura.

No filme, a bus­ca fer­oz do guer­reiro cimério começa como uma vin­gança pes­soal, mas logo se trans­for­ma em uma batal­ha épi­ca con­tra seus rivais hukking, mon­stros, e situ­ações impos­síveis, Conan, o Bár­baro é a úni­ca opção para sal­var as grandes nações da Hybo­ria de uma invasão Sobrenatural.

Habil­mente adap­ta­dos da obra orig­i­nal de Robert E. Howard, fiéis à mitolo­gia e da psi­colo­gia de seu per­son­agem, Conan, o Bár­baro é estre­la­do por Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Said Tagh­maoui e Ron Perl­man. O filme é dirigi­do por Mar­cus Nis­pel e escrito por Thomas Dean Don­nel­ly, Joshua Oppen­heimer e Sean Hood.

Trail­er Legendado:

httpv://www.youtube.com/watch?v=QTX6w9K6_TM


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab