1° Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural com inscrições abertas

Estão aber­tas até o final de maio as inscrições para a seleção do 1º Salão de Arte Con­tem­porânea Sesi Cul­tur­al. A ini­cia­ti­va é do Serviço Social da Indús­tria (Sesi) Paraná, que visa val­orizar as artes plás­ti­cas como expressão da cul­tura e incen­ti­var novos tal­en­tos. Podem se inscr­ev­er artis­tas paranaens­es ou que resi­dam no Estado.

Cada artista pode faz­er inscrição em até duas modal­i­dades de artes visuais, entre as seguintes lin­gua­gens: desen­ho, gravu­ra, fotografia, insta­lação, escul­tura, pin­tu­ra, vídeo e per­for­mance. A par­tic­i­pação é gra­tui­ta e a ficha de inscrição está disponív­el em www.sesipr.org.br/sesicultural. Serão aceitas inscrições de tra­bal­hos inédi­tos, pro­duzi­dos a par­tir do ano de 2009 e que ain­da não ten­ham sido pre­mi­a­dos em out­ros salões de arte.

Os sele­ciona­dos nes­ta primeira eta­pa pas­sam para out­ra fase, que divul­gará quem serão os artis­tas a exporem. Em 31 de agos­to, o 1º Salão de Arte Con­tem­porânea Sesi Cul­tur­al abre para vis­i­tação do públi­co. Além dis­so, os mel­hores tra­bal­hos rece­berão prêmios como for­ma de incen­ti­vo e val­oriza­ção das artes visuais.

Sobre o Sesi Cul­tur­al
O Serviço Social da Indús­tria — SESI/PR — con­tribui para a qual­i­dade de vida, inserção social e cul­tur­al dos tra­bal­hadores da indús­tria, seus famil­iares e comu­nidade em ger­al. O SESI Cul­tur­al difunde as artes em todas as suas for­mas, e ofer­ece uma pro­gra­mação cul­tur­al com­ple­ta e acessív­el a todos.

Serviço:
Inscrições para o 1º Salão de Arte Con­tem­porânea Sesi Cultural
Data: Até dia 31 de maio.
Inscrições: www.sesipr.org.br/sesicultural
Mais infor­mações: 0800 648 0088
Inscrições gratuitas.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Eventos and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab