Velozes e Furiosos 5” continua liderando as bilheterias dos cinemas UCI em Curitiba

O filme Velozes e Furiosos 5, ambi­en­ta­do nas ruas do Rio de Janeiro, con­tin­ua lid­eran­do as bil­hete­rias dos cin­e­mas por todo o mun­do. Nos cin­e­mas da rede UCI em Curiti­ba (PR), o lon­ga tam­bém está atrain­do um grande públi­co, como acon­te­ceu no segun­do final de sem­ana de exibição: cer­ca de 7 mil pes­soas foram ao UCI Estação e UCI Pal­la­di­um para con­ferir as cenas dos atores Vin Diesel e Paul Walk­er, em uma série de perseguições de car­ro pelas fave­las car­i­o­cas. Ain­da no rank­ing da rede UCI na cap­i­tal paranaense está out­ro filme que retra­ta a cidade car­i­o­ca, Rio, que tam­bém está alcançan­do óti­mos reg­istros de públi­co: entre os dias 13 a 15 de maio, mais de 2,3 mil pes­soas con­feri­ram a história da arara azul na Cidade Mar­avil­hosa. Out­ro lon­ga que lid­era as bil­hete­rias é o filme de ficção cien­tí­fi­ca de Padre, que em sua estreia reg­istrou mais de 2,3 mil espec­ta­dores. Con­fi­ra a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI Cin­e­mas, no site e nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab