Promoção “Uma Manhã Gloriosa” ENCERRADA: ganhe convites do filme

promoção uma manha gloriosaPara mar­car o lança­men­to de Uma Man­hã Glo­riosa, que estreia dia 1 de abril, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Veja tam­bém a Críti­ca do Uma Man­hã Glo­riosa que o inter­ro­gAção escreveu.

Sinopse: Becky Fuller (Rachel McAdams) é pro­du­to­ra de tv e sua car­reira não vai nada bem, assim como sua vida amorosa. Demi­ti­da de seu pro­gra­ma de notí­cias, surge a opor­tu­nidade de dar uma turbina­da em out­ro, trazen­do o ânco­ra Mike Pomeroy (Har­ri­son Ford). Mas ele não tem a menor von­tade de apre­sen­tar matérias de moda, fofo­cas de cele­bri­dades, entre out­ras amenidades. E a situ­ação só pio­ra porque o cara não quer tra­bal­har em dupla com Colleen Peck (Diane Keaton), a atu­al apre­sen­ta­do­ra. Curiosa­mente, é diante do desafio de driblar o humor de seu elen­co e ver o tra­bal­ho dar cer­to, que Becky encon­tra espaço para abrir seu coração e se encan­tar por Adam Ben­nett (Patrick Wil­son). Será que vai dar certo?

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=4g2i7RIMpY0


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


3 Comments

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.