Promoção “Fúria Sobre Rodas” ENCERRADA: ganhe convites e brindes do filme

Para mar­car o lança­men­to de Fúria Sobre Rodas, que estreia dia 1 de abril, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites + 2 kits do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Veja tam­bém a Críti­ca do Fúria Sobre Rodas que o inter­ro­gAção escreveu.

Sinopse: Mil­ton (Nico­las Cage) é um crim­i­noso que voltou do infer­no para uma últi­ma chance de redenção. A tare­fa é ten­tar parar o cul­to satâni­co que assas­si­nou sua fil­ha, e ele tem três dias para impedir que sac­ri­fiquem sua neta na próx­i­ma lua cheia. Aju­da­do por Piper (Amber Heard) – uma garçonete jovem, sexy, que empres­ta o car­ro ver­mel­ho-cere­ja super potente do seu ex-namora­do, os dois estão na pista do mor­tal líder do cul­to, Jon­ah King (Bil­ly Burke), que acred­i­ta que o sac­ri­fí­cio do bebê vai lib­er­tar o infer­no na ter­ra. Para difi­cul­tar a tare­fa, além da polí­cia, Mil­ton está sendo caça­do tam­bém por um assas­si­no mis­te­rioso, chama­do O Con­ta­dor, man­da­do pelo Dia­bo para levá-lo de vol­ta ao infer­no. Abaste­ci­do com alta octan­agem e pura ira Mil­ton deve vin­gar a morte da fil­ha, sal­var a neta e com­ple­tar a tare­fa antes que a chance de redenção seja revogada.

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=KmM7KbnqA7E


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab