Ópera “Lucia di Lammermoor” no UCI Palladium

Neste sába­do (19), às 14h, o cin­e­ma UCI Pal­la­di­um exibe uma sessão exclu­si­va da óperaLucia di Lam­mer­moor”. Com apre­sen­tação ao vivo, dire­ta­mente de Nova Iorque, o espetácu­lo do The Met Opera mostra a obra-pri­ma român­ti­ca de Donizetti, com direção de Mary Zim­mer­mann e regên­cia de Patrick Sum­mers. Os ingres­sos para a sessão cus­tam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entra­da) e podem ser com­pra­dos na bil­hete­ria do cin­e­ma, nos ter­mi­nais de auto-atendi­men­to ou pelo site www.ucicinemas.com.br.

No papel prin­ci­pal de “Lucia di Lam­mer­moor” está a estrela abso­lu­ta dos pal­cos líri­cos mundi­ais: a france­sa Natal­ie Dessay, que vive a ator­men­ta­da Lucia. A ópera rela­ta a história trág­i­ca de dois amantes, Lucia e Edgar­do, sep­a­ra­dos por causa de uma briga famil­iar. Nes­ta ópera român­ti­ca e sotur­na de Donizetti, as forças do ódio forçam Lucia a se envolver em um casa­men­to sem amor, que se trans­for­ma em lou­cu­ra e assas­si­na­to. O papel da sopra­no atinge um clí­max, quan­do ela, total­mente enlouque­ci­da, mata o mari­do na noite de núp­cias, e depois imag­i­na sua vida com Edgardo.

Esta apre­sen­tação ao vivo em uma sala de cin­e­ma faz parte do pro­je­to UCI Live, que con­fere a opor­tu­nidade ao públi­co brasileiro de assi­s­tir grandes espetácu­los mundi­ais. Pio­neira em even­tos ao vivo no cin­e­ma, a rede UCI vem investin­do des­de 2007 na exibição de atrações inter­na­cionais, em tem­po real, em suas telas.

Mais infor­mações sobre a sessão e a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI no site e/ou nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab