Promoção “Burlesque” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Bur­lesque, que estreia dia 11 de Fevereiro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 6 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Ali (Christi­na Aguil­era) é uma jovem de uma cidade do inte­ri­or, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incer­to e vai a Los Ange­les, para con­cretizar os seus son­hos. Por aca­so, ela chega a um teatro majestoso, porém em pés­si­mo esta­do de con­ser­vação, The Bur­lesque Lounge, onde está sendo exibido um fan­tás­ti­co musi­cal. Ali é con­trata­da como garçonete por Tess (Cher), dona e admin­istrado­ra do teatro. Os fan­tás­ti­cos fig­uri­nos de Bur­lesque e a core­ografia ousa­da con­quis­tam Ali, que se prom­ete que, um dia, subirá ao pal­co do teatro. Logo, Ali fica ami­ga de uma dança­ri­na (Julianne Hough), provo­ca o ciúme de uma dança­ri­na dese­qui­li­bra­da (Kris­ten Bell) e con­quista o amor de Jack (Cam Gigan­det), que tra­bal­ha como bart­man e músi­co. Com a aju­da de um esper­to cenó­grafo (Stan­ley Tuc­ci) e o apre­sen­ta­dor trans­formista (Alan Cum­ming), Ali con­segue sair do bar e subir ao pal­co. Sua voz espetac­u­lar aju­dar a recu­per­ar a anti­ga glória do The Bur­lesque Lounge, porém somente depois que um empresário caris­máti­co (Eric Dane) chega com uma pro­pos­ta tentadora…

11 de Fevereiro nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=pBb6xpw-1Og


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab