Promoção “Desenrola” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Desen­ro­la, que estre­ou dia 14 de Janeiro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Priscila (Olívia Tor­res) tem 16 anos e se acha uma garo­ta nor­mal demais, prin­ci­pal­mente, quan­do repara em suas ami­gas. Quan­do sua mãe via­ja a tra­bal­ho e ela fica soz­in­ha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caret­ice e vai fun­do nes­sa ideia. Entre as muitas mudanças que pre­tende pro­mover na sua vida, a vir­gin­dade parece ser uma das pri­or­i­dades, mas sera que a hora cer­ta é ago­ra? Emb­o­ra este­ja deci­di­da em inve­stir no mais gal­in­ha da tur­ma (Kayky Brito) para viv­er sua primeira exper­iên­cia sex­u­al, um tra­bal­ho em grupo na esco­la e uma viagem com ami­gos, podem mudar para sem­pre as suas expec­ta­ti­vas porque ela desco­bre que nem tudo é exata­mente como dizem e a ver­dade pode ser bem difer­ente da realidade.

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=EQ-5pAE9h_w


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab