Estreias 28/01

Estas são as estreias da sem­ana de cin­e­ma:

O Amor e Outras Drogas

(Love and Oth­er Drugs, 2010)
Comé­dia romântica/16 anos/112 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 6,6

Direção: Edward Zwick
Elen­co:Jake Gyl­len­haal, Anne Hath­away, Oliv­er Platt, Hank Azaria, Josh Gad

Sinopse:Mag­gie é uma jovem de espíri­to sedu­tor e livre que não vai deixar ninguém — ou nada — amar­rá-la. Ela, porém, encon­tra o seu par em Jamie, cujo incan­sáv­el e quase infalív­el charme o serve bem com as mul­heres e no mun­do cru­el de ven­das de pro­du­tos farmacêuticos.

Site ofi­cial | IMDb| Críti­ca

Caça às Bruxas

(Sea­son of the Witch, 2011)
Fan­ta­sia, Aventura/14 anos/95 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 5,6

Direção: Dominic Sena
Elen­co:Nico­las Cage, Ron Perl­man, Stephen Camp­bell Moore, Stephen Gra­ham, Ulrich Thom­sen, Claire Foy, Robert Shee­han, Christo­pher Lee

Sinopse:Behmen é um cav­aleiro que, depois de vários anos lutan­do nas Cruzadas, perdeu algu­mas batal­has, muitos ami­gos e até a fé. De vol­ta à sua ter­ra natal, ele encon­tra uma Europa dev­as­ta­da pela fome e a peste negra. Ele se une a um grupo de guer­reiros encar­rega­dos de levar uma garo­ta, sus­pei­ta de ser bruxa, para um monastério distante..

Site ofi­cial | IMDb

Um Lugar Qualquer

( Some­where, 2010)
Drama/14 anos/97 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 6,5

Direção: Sofia Coppola
Elen­co:Stephen Dorff, Elle Fan­ning, Chris Pon­tius, Michelle Monaghan

Sinopse:O astro de filmes de ação John­ny Mar­co vive no hotel Chateau Mar­mont em Hol­ly­wood. Con­for­t­avel­mente aneste­si­a­do, ele segue a vida. Até que sua fil­ha Cleo, de 11 anos aparece ines­per­ada­mente no Chateau. O reen­con­tro enco­ra­ja John­ny a ques­tionar seu pre­sente e gera dúvi­das a respeito de qual cam­in­ho seguir na vida.

Site ofi­cial | IMDb

Inverno da Alma

( Win­ter’s Bone, 2010)
Dra­ma, Suspense/14 anos/100 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 6,5

Direção: Debra Grani Elen­co:Stephen Dorff, Elle Fan­ning, Chris Pon­tius, Michelle Monaghan

Sinopse:Ree Dol­ly é uma garo­ta de 17 anos de idade que embar­ca em uma mis­são para encon­trar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como for­ma de garan­tir sua liber­dade condi­cional e desa­parece sem deixar vestígios.

Site ofi­cial IMDb

Deixe-me Entrar

( Let Me In, 2010)
Ter­ror, Sus­pense, Drama/14 anos/117 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 7,3

Direção: Matt Reeves
Elen­co: Kodi Smit-McPhee, Chloe Moretz, Richard Jenk­ins, Cara Buono, Elias Koteas, Dylan Minnette

Sinopse:Owen é um garo­to que sofre bul­ly­ing na esco­la. Ele con­hece sua mis­te­riosa nova viz­in­ha e for­ja uma amizade. O prob­le­ma é que a garo­ta na ver­dade é uma vampira.

Site ofi­cial | IMDb

As Aventuras de Sammy

( Sam­my’s avon­turen: De geheime door­gang, 2010)
Animação/Livre/88 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 6,1

Direção: Ben Stassen
Elen­co: Melanie Grif­fith, Isabelle Fuhrman, Yuri Lowen­thal, Dar­ren Capozzi

Sinopse:Con­forme pas­seia pelo oceano pouco tem­po após o seu nasci­men­to numa pra­ia da Cal­ifór­nia, Sam­my, a tar­taru­ga mar­in­ha, encon­tra e perde o amor da sua vida, uma lin­da recém-nasci­da chama­da Shelly. Durante a jor­na­da épi­ca através dos oceanos que todas as tar­taru­gas devem realizar antes de retornar à pra­ia onde nasce­r­am, Sam­my dribla todos os peri­gos na esper­ança de rev­er Shelly.

Site ofi­cial | IMDb

Compartilhar isto:


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Cinema, Estreias Cinema and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab