Estreia de “Splice — A nova espécie” foi antecipada

A estreia de Splice — A nova espé­cie foi ante­ci­pa­da para o dia 14 de janeiro, o filme estreia no Brasil com 30 cópias.

Sinopse: Clive e Elsa são dois bril­hantes cien­tis­tas espe­cial­iza­dos na com­bi­nação de DNA e se dedicam a cri­ar espé­cies híbri­das de ani­mais para um lab­o­ratório far­ma­cêu­ti­co. Depois do suces­so de seu ulti­mo exper­i­men­to, deci­dem em seg­re­do dar um pas­so mais adi­ante e usar DNA humano para a cri­ação de um novo ser que os ajude a rev­olu­cionar a med­i­c­i­na mod­er­na. Mas a espé­cie resul­tante é muito mais que uma nova escala na árvore evo­lu­ti­va: uma sur­preen­dente criatu­ra que excede seus son­hos mais ambiciosos.

Splice — A nova espé­cie é dirigi­do por Vin­cen­zo Natali (de O Cubo), estre­la­do pelo vence­dor do Oscar Adrien Brody e Sarah Polley.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=UKjHodkE_yw

Comments

Leave a Reply