AIC exibe Zona Sur, que estreia amanhã nos EUA


Aman­hã, dia 28 de janeiro, estreia nos cin­e­mas norte-amer­i­canos Zona Sur, de Juan Car­los Valdívia, filme vence­dor do Fes­ti­val de Sun­dance nas cat­e­go­rias direção e roteiro. O lon­ga-metragem será exibido no Brasil, dia 31 de janeiro às 17h00, segui­do de debate com o cineas­ta boli­viano, que vem ao país para par­tic­i­par da Sem­ana de Ori­en­tação da Acad­e­mia Inter­na­cional de Cin­e­ma (AIC), que acon­tece de 31 de janeiro a 04 de fevereiro.

A Sem­ana de Ori­en­tação inau­gu­ra o cal­endário de aulas do Film­works – Cur­so Téc­ni­co em Direção Cin­e­matográ­fi­ca, um dos mais com­ple­tos cur­sos de for­mação de cineas­tas do Brasil. 

Segun­da, 31 de janeiro
17h — exibição de Zona Sur
19h30 às 22h – Palestra com Juan Car­los Valdívia 

Entra­da fran­ca nas palestras*

Onde
Acad­e­mia Inter­na­cional de Cinema
Rua Dr. Gabriel dos San­tos, 142, San­ta Cecília, São Paulo, SP
Tel. 11 3826–7883 — Próx­i­mo ao metrô Marechal Deodoro
Site

*Para con­fir­mar pre­sença, mande um e‑mail com nome e tele­fone para:
rsvp@aicinema.com.br


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab