Promoção “As Crônicas de Nárnia — A Viagem do Peregrino da Alvorada” ENCERRADA: ganhe convites para o filme

Para mar­car o lança­men­to de As Crôni­cas de Nár­nia — A Viagem do Pere­gri­no da Alvo­ra­da, que estreia dia 10 de dezem­bro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

Em breve os sortea­d­os serão lis­ta­dos nes­ta pági­na e comu­ni­ca­dos por e‑mail.

Sinopse: Esta­mos de vol­ta às mar­avil­has do mun­do cri­a­do por C.S. Lewis, ago­ra com o navio fan­tás­ti­co de Nár­nia, O Pere­gri­no da Alvo­ra­da, em 3D, no filme As Crôni­cas de Nár­nia — A Viagem do Pere­gri­no da Alvo­ra­da. Neste even­to para as férias, Edmun­do e Lúcia Peven­sie, com seu pri­mo Eustáquio, são tra­ga­dos por uma pin­tu­ra e trans­porta­dos para Nár­nia no mag­ní­fi­co navio O Pere­gri­no da Alvo­ra­da. Jun­tam-se ao Rei Cáspi­an e ao rato guer­reiro Ripchip para a mis­são que vai deter­mi­nar o des­ti­no de Nár­nia. Os cora­josos nave­g­antes super­am suas próprias ten­tações, ao via­jar para ilhas mis­te­riosas; enfrentam criat­uras mág­i­cas e inimi­gos sin­istros; e reúnem-se ao seu ami­go e pro­te­tor, o “Grande Leão” Aslam.

Site ofi­cial: http://www.narnia.com/br/

10 de Dezem­bro nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=HG9TKa0MBSM&feature=related

Comments

One response to “Promoção “As Crônicas de Nárnia — A Viagem do Peregrino da Alvorada” ENCERRADA: ganhe convites para o filme”

  1. Solange Antuano Avatar
    Solange Antuano

    Voceis são 10

Leave a Reply