Promoção “Aparecida, O Milagre” ENCERRADA: ganhe convites para o filme

Para mar­car o lança­men­to de Apare­ci­da, O Mila­gre, que estreia dia 17 de dezem­bro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

Em breve os sortea­d­os serão lis­ta­dos nes­ta pági­na e comu­ni­ca­dos por e‑mail.

Sinopse: Devo­to de Nos­sa Sen­ho­ra Apare­ci­da, o meni­no Mar­cos (Vini­cius Fran­co) tem uma infân­cia humilde, mas feliz ao lado dos pais. Con­tu­do, a morte do pai (Rodri­go Veronese) em um aci­dente na Basíli­ca que tan­to cul­tuavam provo­ca uma dupla per­da: a do famil­iar e a fé. Trin­ta e cin­co anos mais tarde, Mar­cos (Muri­lo Rosa) é um empresário de suces­so, vive sep­a­ra­do de Sonia (Leona Cav­al­li), com quem se casou e teve Lucas (Jonatas Faro), e man­tém uma relação afe­ti­va ruim com Beat­riz (Maria Fer­nan­da Cân­di­do). Lig­a­do nas con­quis­tas mate­ri­ais, ele é um pai dis­tante e frio, não acei­ta as escol­has do fil­ho e tam­pouco acred­i­ta em sua recu­per­ação após um envolvi­men­to com dro­gas. Após um sério aci­dente com o jovem, Mar­cos revive a infân­cia e a con­vivên­cia com o pai, relem­bran­do a fé daque­le homem sim­ples. É quan­do ele recorre a sua mãe Julia (Bete Mendes) e ela rev­ela a mis­te­riosa graça que nor­te­ou a vida de toda a família.

Veja tam­bém o mak­ing of do filme Apare­ci­da, O Mila­gre.

Site Ofi­cial | Twit­ter | Face­book

17 de Dezem­bro nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=UW6U0Bd1_xk


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab