Promoção “Um Parto de Viagem” ENCERRADA: ganhe brindes e convites para o filme

Para mar­car o lança­men­to de Um Par­to de Viagem, que estreia dia 5 de novem­bro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite, 3 camise­tas e 3 mouse pad do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção já foi encer­ra­da, em breve os vence­dores serão noti­fi­ca­dos e lis­ta­dos aqui.

Sinopse: Peter High­man (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele que­ria era acom­pan­har o par­to de seu fil­ho e para isso ele tem exatos cin­co dias para chegar a Atlanta, algo que um sim­ples vôo faria em algu­mas horas. Mas ele não con­ta­va em con­hecer, no meio do cam­in­ho, o aspi­rante a ator Ethan Trem­blay (Zach Gal­i­fi­anakis), alguém que irá trans­for­mar sua viagem de vol­ta numa ver­dadeira loucura.

Ver­i­fique clas­si­fi­cação indica­ti­va | Em exibição nos cinemas

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=k01IJ05H4GQ


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


6 Comments

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.