Ultima fase da promoção de “Tropa de Elite 2” da UCI

Quem ain­da não par­ticipou da pro­moção de “Tropa de Elite 2”, no site da UCI Cin­e­mas, pode aproveitar a últi­ma fase da pro­moção. Nes­ta sex­ta-feira (29), começa a quar­ta fase, que pre­mi­ará o dono da respos­ta mais cria­ti­va com um Blu-ray BD-C5500. Para par­tic­i­par, bas­ta ser cadastra­do no site www.ucicinemas.com.br e cri­ar um bor­dão para o filme. A pro­moção apre­sen­tou a cada sem­ana, um prêmio difer­ente; e, nas fas­es ante­ri­ores, os vence­dores gan­haram uma fil­mado­ra, um net­book e uma câmera digital.

Suces­so de públi­co, o filme “Tropa de Elite 2” con­tin­ua baten­do recordes. O filme de José Padil­ha chegou a 5,9 mil­hões de espec­ta­dores no últi­mo domin­go (24) e pas­sa a ocu­par o primeiro lugar no rank­ing da maior bil­hete­ria nacional das últi­mas décadas. Para quem ain­da não teve a opor­tu­nidade de con­ferir o grande suces­so da história da tur­ma do Capitão Nasci­men­to, pode aproveitar as diver­sas sessões nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um. Con­fi­ra no site os horários de exibição do filme e a pro­gra­mação com­ple­ta da rede UCI.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=rfKRvqTvTuo


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab