Promoção “Tropa de Elite 2” ENCERRADA: ganhe brindes e convites para o filme

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Para mar­car o lança­men­to de Tropa de Elite 2, que estreia dia 8 de out­ubro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 10 pares de con­vite e 5 brindes do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 23 de Out­ubro e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email no dia seguinte.

Sinopse: TROPA DE ELITE 2 – Wag­n­er Moura retoma o per­son­agem mais mar­cante de sua car­reira, o capitão Nasci­men­to, na seqüên­cia de Tropa de Elite, filme tam­bém dirigi­do por José Padilha,ganhador do Urso de Ouro no Fes­ti­val de Berlin, 2008. Nasci­men­to, dez anos mais vel­ho, cresce na carreira:passa a ser coman­dante ger­al do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligên­cia. Em suas novas funções, Nasci­men­to faz o BOPE crescer e colo­ca o trá­fi­co de dro­gas de joel­hos, mas não percebe que ao fazê-lo, está aju­dan­do aos seus ver­dadeiros inimi­gos: poli­ci­ais e políti­cos cor­rup­tos, com inter­ess­es eleitor­eiros. Ago­ra, os inimi­gos de Nasci­men­to, são bem mais perigosos.

8 de out­ubro nos cin­e­mas — Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=gsZP9ZX3fsI


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab