Promoção “Instinto de Vingança” ENCERRADA: ganhe convites para o filme

Para mar­car o lança­men­to de Instin­to de Vin­gança, que estreia dia 22 de out­ubro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

Sortea­d­os:
Isabela do Nasci­men­to Alves (isabela.a@…)
Michelle Bruna Aguiar Hen­riques (michelleb.henriques@…)
Solange Ven­tu­ra da Rocha (solange_rocha_gambini@…)
Val­ter Real (valters@…)
Lore­na Quin­tanil­ha  (loreq_81@…)


Sinopse:
Ter­ry está se recu­peran­do de um trans­plante de coração, que mudou sua vida. Cer­to dia, ao faz­er um check-up, seu coração começa a bater mais forte quan­do um paramédi­co pas­sa ao seu lado. Tudo vol­ta ao nor­mal quan­do o médi­co se afas­ta, mas quan­do acon­tece nova­mente, Ter­ry começa a descon­fi­ar que há algo estran­ho. Logo, ele se dá con­ta de que seu coração veio de um assas­si­no e percebe que o órgão tem von­tade própria e pode­ria matá-lo ou levá-lo à lou­cu­ra, a não ser que ele con­si­ga desven­dar este mistério.

Em exibição nos cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=WQoBOu-Vfo4


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab