Pré-estreia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” na UCI

A rede UCI Cin­e­mas terá uma sessão às 0h01 para a pré-estreia de “Har­ry Pot­ter e as Relíquias da Morte – Parte 1”, no dia 19 de novem­bro, nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um. A sessão madru­gadeira (do dia 18 para o dia 19), é a primeira opor­tu­nidade para os fãs do famoso bruxo con­ferirem o penúl­ti­mo filme da saga da escrito­ra britâni­ca J. K. Rowl­ing. A ven­da de ingres­sos para a sessão de 0h01 começa nes­ta sex­ta-feira (29). Os clientes UCI podem com­prar ante­ci­pada­mente o seu ingres­so para “Har­ry Pot­ter e As Relíquias da Morte – Parte 1”, nas bil­hete­rias do UCI Estação e/ou UCI Pal­la­di­um, nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to insta­l­a­do nos cin­e­mas ou no site www.ucicinemas.com.br.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=TZdNdRBcm5Q


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


4 Comments

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.