Dia das Crianças é no UCI Cinemas

uci gift certificate

O Dia das Cri­anças está chegan­do e, para acer­tar na hora da escol­ha, o UCI Cin­e­mas ofer­ece o UCI Gift Cer­tifi­cate como alter­na­ti­va de pre­sente. Com o cartão, as cri­anças terão R$ 40,00, divi­di­dos em oito vales de R$ 5,00, que podem ser gas­tos sep­a­rada­mente, em sessões de cin­e­mas ou em pro­du­tos nas bom­bonières da rede e tam­bém no Des­ti­no Express do UCI Estação e do UCI Pal­la­di­um. Com o UCI Gift é pos­sív­el assi­s­tir ao filme que quis­er, em qual­quer horário disponív­el, com pipoca e refrig­er­ante. O pre­sente tam­bém é váli­do para sessões em 3D.

O Gift pode ser adquiri­do nas bil­hete­rias do UCI Estação e/ou UCI Pal­la­di­um ou pelo site. O pre­sente não tem val­i­dade para utilização.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab