Concurso Cultural “Eu e Meu Guarda-Chuva” na UCI Cinemas

Nes­ta sex­ta-feira (08), estreia nos cin­e­mas da rede UCI, o filme nacional “Eu e meu guar­da chu­va”, basea­do no livro homôn­i­mo de Bran­co Mel­lo e Hugo Pos­so­lo. E, para comem­o­rar o lança­men­to do lon­ga brasileiro volta­do ao públi­co infan­til, a rede UCI lança uma pro­moção online imperdív­el: o vence­dor gan­hará uma câmera dig­i­tal da mar­ca Sony. Para par­tic­i­par, bas­ta ser cadastra­do no site e, respon­der de for­ma cria­ti­va a questão “Quem você levaria debaixo do seu guar­da chu­va pra cur­tir as maiores aven­turas, e por quê?” O resul­ta­do será divul­ga­do no dia 08 de novem­bro, no site.

Com roteiro de Adri­ana Fal­cão, Marce­lo Gonçalves e Bernar­do Guil­herme, e direção de Toni Van­zoli­ni, “Eu e meu guar­da chu­va”, con­ta a história de Eugênio (inter­pre­ta­do por Lucas Cotrim), um garo­to son­hador de 11 anos, que ado­ra viv­er grandes aven­turas. Sem­pre andan­do com o guar­da-chu­va que her­dou de seu fale­ci­do avô, o meni­no está a todo momen­to ao lado de seus mel­hores ami­gos, Cebo­la e Fri­da — a bela garo­ta por quem é apaixon­a­do. No últi­mo dia de férias, os três resolvem viv­er um desafio assus­ta­dor: ir à esco­la para con­ferir se o fan­tas­ma do Barão Von Staffen real­mente existe.

Con­fi­ra no site da rede UCI os horários de exibição do filme “Eu e meu guar­da chu­va”, nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um.

Horário espe­cial no feriado

Os cin­e­mas UCI em Curiti­ba estarão com um horário espe­cial de fun­ciona­men­to ape­nas no feri­ado do dia 12 de out­ubro: as salas abrem das 12h às 22h30. Quem estiv­er em Curiti­ba, poderá aproveitar as sessões dos prin­ci­pais lança­men­tos cin­e­matográ­fi­cos, como “Eu e meu guar­da chu­va”, nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Palladium,

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab